PDA

Ver la versión completa : Programas



Krito
29-07-2020, 12:40 AM
Que novos programas você ouviu sobre este ano? Quais são os benefícios deles? Vamos compartilhar as notícias juntos. Estou apenas procurando por software útil e funcional.

Joshpip
31-07-2020, 03:11 AM
Que novos programas você ouviu sobre este ano? Quais são os benefícios deles? Vamos compartilhar as notícias juntos. Estou apenas procurando por software útil e funcional.

oye te recomiendo metatrader 4 a mí me funcionó

Sanco
31-07-2020, 08:52 PM
Que novos programas você ouviu sobre este ano? Quais são os benefícios deles? Vamos compartilhar as notícias juntos. Estou apenas procurando por software útil e funcional.

Quero compartilhar um programa importante e realmente útil. Eu trabalho em uma empresa enorme, onde observo como os outros trabalham e muitos funcionários não têm tempo para fazê-lo. Recentemente, encontrei uma ótima maneira de solucionar esse problema. Este é o novo software monitask (https://www.monitask.com/pt/home/online-timesheets). Você pode fazer um teste de 10 dias. Tenho certeza que você vai gostar deste programa.

Rtrade
03-09-2020, 08:19 AM
Que novos programas você ouviu sobre este ano? Quais são os benefícios deles? Vamos compartilhar as notícias juntos. Estou apenas procurando por software útil e funcional.

Metatrader 4 y 5

Minaka
20-08-2021, 10:20 AM
Solo necesito copiar el texto de la imagen. Nos dieron imágenes con texto. Quiero copiar el texto de la imagen. Pero no tengo esa oportunidad. Quiero traducir texto de una imagen.